piccadilly_081019-22.jpg

OUTUBRO ROSA

Piccadilly

A Calçados Piccadilly queria promover a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama durante o Outubro Rosa. O objetivo era atingir o maior número de pessoas possível, cumprindo de fato o propósito de conscientizar a população.

Com isso, a agência desenvolveu um projeto que teve como ponto de partida a organização de um painel de debates no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP), que contou com a participação de celebridades como Ana Furtado e Sabrina Parlatore, entre outras convidadas, que puderam compartilhar histórias e trocar experiências. 

O painel, que contou com mais de 200 pessoas, marcou o lançamento da Exposição Revele o Rosa, também idealizada pela agência. Para a exposição foram gravadas histórias de pacientes do ICESP. Os áudios dessas histórias foram enviados para uma artista plástica, que elaborou obras inspiradas nos relatos. Desta forma, a exposição era composta por 11 pinturas, sendo que cada um delas possuía uma estrutura de áudio com fones de ouvido para que as pessoas conhecessem as histórias das pacientes.  

 

A exposição ficou no próprio ICESP por 10 dias e no Shopping Center Norte por mais 20 dias. Confira fotos!
 

#

REVELE O

ROSA

+ 1M

AMPLA

@agenciabcbiz  |  +55 (11) 2897-7390  |  contato@bcbiz.com.br

ALK | BCBIZ © 2020 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

  • INSTAGRAM
  • FACEBOOK
  • LINKEDIN