ALK | BCBIZ © 2019 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

@agenciabcbiz  |  +55 (11) 2897-7390  |  contato@bcbiz.com.br

MOVIMENTO

DOURADO

Um “time de campeões” se unindo para engajar milhões de pessoas nas redes sociais

A ação #MovimentoDourado teve como ponto de partida o desenvolvimento de uma comunicação especial para ser adotada pela marca Noviça, do Grupo Bettanin, durante o Setembro Dourado, mês de conscientização sobre o Câncer Infantil.

A marca trabalhou com o tema “Time de Campeões” para divulgar as ações do Hospital Graacc e desenvolveu uma embalagem especial para a Vassoura Noviça, que tem o maior market share do mercado.

Desta forma, o consumidor foi impactado sobre o movimento em milhares de pontos de venda pelo país. A campanha também foi divulgada em todas as redes sociais da marca. 

Paralelamente, a bcbiz. desenhou um projeto com potencial de divulgar o #MovimentoDourado entre milhões de pessoas, com um objetivo principal muito claro: disseminar informações essenciais para identificação precoce do câncer infantil.

Uma das estratégias adotadas foi identificar um parceiro com perfil alinhado ao tema “Time de Campeões”. Buscamos então o apoio da equipe Mahamudra, que vestiu, literalmente, a camiseta da campanha e divulgou nas redes sociais. Além disso, a bcbiz. também engajou jornalistas, influenciadores digitais e celebridades.

O encerramento da ação aconteceu no Parque do Ibirapuera, com a realização de um treino aberto ao público, que contou com palestra e distribuição de camisetas para mais de 200 pessoas.
 

1/8

Resultados

+ 80 PUBLICAÇÕES

nas redes sociais (Instagram e Facebook)

+ 40 MILHÕES

de alcance através das redes sociais

  • INSTAGRAM
  • FACEBOOK
  • LINKEDIN